segunda-feira, 6 de abril de 2009

Música - Barco Perdido - Banda Vendaval


No CD volume 02 Banda Vendaval na voz de Luciano Guimarães lança a Música "Barco Perdido", um convite para seus fãs e dizer que "Nossa vida sem Deus, samos como um barco perdido em alto mar", palavras do próprio cantor.

Essa música não deixa de ser um convite a todos para adora a Deus todos poderoso, e Deus disse:

Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve."

Parabéns pela música.



Ouça a Música Aqui
Barco Perdido - Banda Vendaval

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Bem Vindos ao Homepager Banda Vendaval.

ÍNICIO DA PÁGINA